6.12.14

Resenha do LG Pocket Photo


Olá meninas tudo joinha ? , então vou mostrar o meu presente de natal que tive que comprar virtualmente e chegou esses dias aqui em casa <3 

Para começar , o LG Pocket ele não é um celular, e sim um revelador de fotos (o tamanho das fotos lembra muito da Instax). Porém se você for apaixonada por fotografar, ou ter uma família que gosta de tirar fotos e revelar. Garanto á vocês que vale mais a pena do que uma Instax. 

 Então meninas eu coloquei umas fotos que eu revelei e o aparelho, bem o Aparelho ele é simples de ser usado. Mas é claro que eu vou gravar uma resenha ensinando direitinho da forma certa o modo de usar e tudo muito mais , bem para revelar as suas fotos é necessário o bluetooth ligado, e o programa chamado ''Pocket Photo'' 
Obs : Comprei na Lojas Americanas (não loja fixa) e sim virtual . 
Link do Produto :  http://www.americanas.com.br/produto/119654861/impressora-de-fotos-lg-pocket-photo-pd221

Espero que tenham gostado meninas, Em breve vou garantir o meu Mural de fotos haha <3 
Fiquem atentas 

                                                                                                            Beeeeeeijos meninas <3
  
 

Nenhum comentário: