13.1.15

Comprinhas do Ali

Olá meninas , vou mostrar as minhas comprinhas que foram realizadas dia 11/11/2014 , que pingaram até hoje (dia 13/01/15) .

Obs 1 : As compras que eu fiz, eu não me arrependo de nenhuma.



A primeira comprinha que eu fiz foi a compra desses sapatos que por sinal chegou em Dezembro de 2014, então ou seja foi aproximadamente 1 mês até ela chegar. 

A marca do Sapato é ''Yalun'' , e é super confortável nos pés. 

Link :   http://pt.aliexpress.com/item/New-Arrival-2014-Spring-and-Autumn-Flats-for-Women-Flat-heel-Shoes-Fashion-Leopard-Flats-Women/1066463685.html

2- A minha Segunda comprinha foi esse Estojo Do Mario Bros (que jogo desde pequena até hoje).


Esse Estojo ele tem bastante espaço para colocar um telefone (celular) , e até para colocar uma quantidade enorme de lápis de cor , e realmente achei a minha cara haha . 

Link :  http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-Mario-Cartoon-Cute-Pencil-Case-For-school-And-Office-Free-Shipping/2046263729.html

3- Essa compra ela foi inspirada na Blogueira Karol do blog ''Deixe Apenas Fluir'' , que é a famosa Bolsinha de Raposa (que por coencidência comprei na mesma cor que ela :o ) . 

 Essa Bolsinha também chegou em Dezembro e o Material dela é maravilhosa. 

Link :  http://pt.aliexpress.com/item/-/2011806920.html?recommendVersion=1

4- Esses Batons são os ''Famosinhos do Ali'' , que pingou aqui em casa em Janeiro mesmo e Admito que eles são realmente bons , porém há um lado ruim que é : 
Esperar o Batom secar para poder agir naturalmente com ele na boca.
 O Batom Vermelho é o número 12 , e o Rosinha é o número 60 , e são da ''Long Lasting'' e ainda apresentam cheiro 

 Link :  http://pt.aliexpress.com/item/Matte-velvet-lipstick-36-colors-room-lip-gloss-long-lasting-waterproof-makeup-matte-high-quality-make/1542051636.html

5- E por Último temos as Bolsas da Kippling que aqui no brasil é um catiço , custam aproximadamente R$400,00 ou R$300,00, que eu comprei no Ali por Aproximadamente U$ 11,00 , tanto a pequena quanto a maior. 

  Obs : Infelizemente não achei o Link do Último Produto aqui na minha lista :c 

Espero que tenham Gostado 
Beijooooos <3  







Nenhum comentário: