31.7.14

Make-up

Olá meninas enfim voltei a usar o blog e vamos falar sobre oque?! Make-up isso mesmo  bem meninas essa é uma parte das minhas maquiagens esse Porta-Batom eu comprei numa loja de Artesanato que fazia , na verdade eu ia comprar uma escrivaninha com separador mas ai é tão meiguinho que implorei a minha mãe para comprar Haha , entao eu gosto de batons meigos tipo rosinha ou marrom( mas so uso para combinar com a roupa) 
Bem esse rosinha é oque eu mais uso pelo fato da cor dele não ser chamativa e nem nada disso e ele te deixa com mais cara de nova acredite , depois eu conto minha experiência para vocês ! Esse batom rosa eu ganhei da Natura Faces mas acredito que não passe de 60 reais.. 
 E ah eu adoro Blush também porém só tenho esse da foto , ele é da capricho e é bem rosinha ,foi comprado na Boticário mas realmente eu não sei o preço mas isso não pode passar de 60 reais né meninas?! HAHAHA 
até mais <3 

Nenhum comentário: