3.8.14

Bolsas

Olá meninas estou aqui novamente e dessa vez vou dar dicas de bolsas , que tipo:
*ah mãe está muito pesado, é necessário mesmo eu levar uma bolsa dessas? 
*Posso pegar uma menor? -Minha filha não vai dar?!! 
Quem nunca passou por isso? HAHAH 
Então estou aqui para dar dicas de vocês sairem sem problemas com bolsa : 
*Bem a primeira foto são todas as minhas melhores bolsas e as que eu mais uso 
*Bem na Segunda foto temos uma mochila que eu aconselho a usar para escola,faculdade,ou até para dormir na casa de uma amiga que é super recomendado e eu usei ela várias vezes para dormir em casa de amigas e deu muito certo tanto que até sobrou espaço hahahah
*Terceira foto : caso de ir à algum cursinho , ee inglês,espanhol qualquer cursinho que não exige muito peso , uso essas bolsas para ir ao meu curso e sao muito firmes para sair na rua 
Quarta foto: Recomendo para ir a uma viagem internacional que exige muita coisa ou até a alguma apresentação de dança caso você faça , pois as roupas não amassam tanto e dá para colocar tudo que tem direito hahah quem não gosta disso né meninas? :) 
*E a ultima foto : eu recomendo para ir a igreja ou caminhada em altas aventuras , que dá para colocar uma garrafinha e uma toalhinha sem problemas 
 
Espero que tenham gostado , boa noite :)

2 comentários:

Thawany Olanka disse...

Lindas suas bolsas Duda *.* , adorei as dicas.
um mega beijo :*

www.missdivath.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Any haha ><