24.8.14

Entrevistando Blogueiras

Olá meninas , hoje eu vou entrevistar a Autora do blog "Ingrid Gleize Blog" com as perguntas de algumas leitoras que a conhece, então vamos começar haha 
1- Oque você se sente quando as leitoras te elogiam? 
 *Ingrid :Me sinto muito feliz, sensação de dever cumprido! E vontade de postar sempre mais.

2- Oque você acha dessa exposição que voce tem com seu namorado,você acha que consegue inspirar outros casais dessa maneira? 
*Ingrid : A exposição que eu tenho com ele é normal de um casal, só posto algumas fotos no insta mesmo, e dou os devidos créditos quando ele fotografa meus looks, mas as leitoras com certeza acham fofo e sempre pedem pra ele aparecer mais! rs

3- Você em algum momento da sua vida se arrepende de ter o blog,por que?
*Ingrid : Não mesmo, eu amo o que faço.

4- Oque você gosta de passar para as suas leitoras? 
*Ingrid : Dicas diferentes e práticas que elas ainda não tenham visto e um pouco de diversão, fofices. kk

5- Que tipo de conselho você daria para as blogueiras para elas nunca desistirem ,nunca terem vergonha de dizer que tem um blog? 
*Ingrid :A dica para não desistir é continuar postando enquanto houver inspiração e pedir dicas para as leitoras, do que elas querem ler no blog! Para não ter vergonha, você precisa se acostumar com a ideia de que uma hora ou outra alguém vai descobrir e vai querer espalhar pra todo mundo. E o melhor modo é você estando feliz com aquilo, não é mesmo? haha 

6- Com oque você se dá mais bem ? Maquiagem,planejar looks,ou fazer comprinhas? 
*Ingrid : Me dou melhor com os vídeos! haha Sério, adoro passar conteúdos de maneira dinâmica e divertida, sendo maquiagem, ideias de looks ou comprinhas! 

7- Quem foi a primeira pessoa ou umas das primeiras que te aconselhou a fazer o blog? 
*Ingrid: Ninguém me aconselhou exatamente, na verdade chegou um momento que eu notei que eu era super vaidosa e customizava minhas coisas e tinha umas dicas bem bacanas que eu podia passar para as outras pessoas! Mas quem ficou sabendo primeiro e mais me apoiou foi meu namorado.

8- Você se sente feliz por ter chegado ao ponto que você chegou hoje? Por que? 
 *Ingrid : Sim, muito feliz! Meninas de várias partes do Brasil me conhecem e isso nunca aconteceria sem o blog, mas eu quero chegar mais longe!

9- Você tem algum sonho? Qual seria? 
 *Ingrid : Sim , o sonho de ser Comissária de bordo <3

10- Como  é a sua rotina no blog? 
*Ingrid : Posto 3x por semana, sendo 2 vídeos e um post de resenha, dicas ou look. Os outros dias eu passo criando conteúdo, fotografando, gravando e editando os vídeos... trabalho todos os dias nisso! 

11- Como é que você aprendeu a construir o seu blog? Através de que? Digamos que aprendi com a vida né kkkk Eu lembro que teve uma época que eu tinha 18 seguidores e não saía disso. Mas depois comecei a fazer mais posts e postar o link em grupos de divulgação no face e ele foi crescendo! Com o tempo fui investindo nele, trocando layout, comprando novos acessórios e hoje, 2 anos depois, ele é totalmente diferente do que era quando eu o criei e a cada dia mais e mais leitoras se identificam com ele! ❤

Então meninas isso é um pouco sobre a nossa Ingrid Gleize , Para mais informações só curtir a página dela : Ingrid gleize blog 
                                                              E até mais meninas <3 

Nenhum comentário: