15.9.14

Perfumes dos meus XV

Olá meninas , ganhei muitos perfumes nos meus 1.5 então vou mostrar todos eles , e dizendo o detalhe de alguns que eu acho super bacana 
Vamos lá? 



 Esses são uns dos meus perfumes favoritos , bem lembrando que o que está ao lado direito da Fiorucci, ele é um desodorante corporal que a maioria das vezes vem junto com o Laranjinha que está ao lado dele que é um perfume de "Morango com Acerola" amo muito ele , porém oque eu uso mais entre eles é o Fiorucci pois tem cheiro de flor e eu amo flores, acho super fofo , mesmo eu não tendo ganhado nenhum buquê na vida :( 

 Mas é claro uso todos eles de maneira natural e tudo muito mais , quem comprar o fiorucci lembrando que ele vem como um kit , vem um perfume+ desodorante corporal , porém o preço eu não sei :c 
 Porém recomendo de montão 

obs : os perfumes que eu uso são tudo de Cheiros Fortes. 


Nenhum comentário: