20.8.14

Sapatilhas

Gosta de ficar parcendo que nem uma menininha ? Você é daquelas que de ficar meiga para um evento na night , na party , na balada? 
Recomendo para vocês melissa , sim meninas essa é a minha coleção hahaha muitas né , eu e minha mãe sómos muito fãs da melissa e quase toda semana fazemos comprinhas de melissa, muitas meninas não gostam de melissa por causa do material e ba ba bá , mas ela é feita da mesma forma que as outras são feitas , então vocês que dizem *melissa é apertado,é muito ruim o material,*  Já está falando asneira por sinal , então vocês meninas meigas , fofas, que gostam de se aparecer mais novas se sentir mais linda , recomendo usar melissa pois não machuca o pé e nem nada , e fica um xuxuzinho no pé , caso quiserem que eu faça um look para poder mostrar é um prazer em fazer , só entrar em contato comigo no facebook ou no insta do blog 
Facebook : Maria Eduarda Antonacio 
Instagram da escritora : _aantonacia3
Instagram do blog : 1000_cariocas 
 Coleção 

Nenhum comentário: