30.9.14

Coisas minhas

Olá meninas , tudo bom com vocês?
Então, tenho observado cada um trabalho das blogueiras, primcipalmente vídeos.. 
Se você é esquecida,não costuma se lembrar das coisas fácilmente? 
- Aconselho permanecer lendo a postagem rsrs

Então, como eu sou dessas , esquecida e desastrada, resolvi fazer um quadro de lembrete que é oque está abaixo, e foi muito simples de se fazer 
Apenas usei : 
 *Porta Retrato (qualquer um)
 * Papel oficio cortado 
 

Então esse é o tradicional quadro que eu disse à cima, quem quiser fazer, é super simples, porém depende muito do porta Retrato que você for utilizar, 
Obs : é claro , você pode decorar com adesivos,com desenhos, do jeito que você quiser, ainda falta eu decorar,😂😂😂 . Mas isso é o de menos 


Enfim espero que tenham gostado meninas 
Beijos 😘😘

Nenhum comentário: