25.9.14

Bolsas com Franjas .

Olá meninas , em fim meus estudos acabaram por enquanto e vou me investir e vou me investir no meu blog '' Moda a la carioca'' e aqui também é claro


'' Enfim todas nós sabemos que a primavera chegou e as modas mudam , uma moda que eu achei super interessante é a moda da ''Bolsa com Franjinha''. Pelo simples fato dela ser diferente das outras bolsas e levar para todos os lugares , sem levar aquelas bolsonas que ninguém suporta não é mesmo? haha

Essas são as bolsas que eu Mencionei , bem meninas cariocas como eu , vão achar fácilmente , no Rio de Janeiro , existem Feirinhas de roupas e de tudo em sí , na próxima postagem eu explico um pouco mais sobre o RJ , para quem tem o desejo de conhecer , comprar e entre mil outras coisas! . 
Então Carioquinhas como eu , vocês vão achar na Feirinha de Caxias , e quem mora em outro lugar acredito que em feirinha ou qualquer Loja de bolsa tem, pois a moda ta chegando. ><



2 comentários:

Yasmin de Carvalho disse...

Estou desejando muito uma bolsa assim! Tem o formato ideal para carregar nossas coisas e as franjas são um verdadeiro charme, tornando a bolsa ainda mais versátil pra usar no cotidiano. (;

www.blogalemdaescrita.blogspot.com

Unknown disse...

obrigada min , quando eu fui comprar tinha de diversas cores, mas como minha roupa foi preta, comprei para combinar rs , se eu comprar a coleção toda eu posto ><

Concordo com você mim !