18.9.14

Entrevistando blogueiras II

Olá meninas vamos entrevistar a blogueira do blog Genevive , Priscila Lucena 

Começando com :

1- Como é que o Blog Genevive começou?
Priscila :O blog começou a mais ou menos um ano e meio. Sempre gostei muito de beleza e moda (inclusive cursei faculdade de design de moda). 

2- Os penteados que você realiza , você aprendeu sozinha ou chegou a ver videos para representar?
Priscila : Alguns penteados são criações minhas, como o da Ana do Frozen, que tem lá no canal. Mas eu vejo muitos canais inclusive de penteados e quando eu gosto bastante de um, reproduzo do meu jeito no meu canal.

3-  O que você tem a dizer às blogueiras que estão sem esperança de ter um blog?
Priscila :  Essa pergunta eu vou responder pra quem quiser ter um canal, pq é o meu foco principal e que eu atualizo com mais frequência. Eu diria que é muito legal ter um canal no youtube sim, mas dá muitoo trabalho e exige muita dedicação. Não é  papo de blogueira não.. heheh Editar os vídeos, ter boas idéias, ter que estar sempre arrumada e maquiada nos vídeos.. Tudo isso dá muito trabalho! Então só vai ser bom se vc amar o que faz, pq daí o trabalho compensa! :)) Então, eu diria.. Vc quer muito ter um blog ou canal? Então faz! É o único jeito de descobrir se vc ama isso de verdade!

4- alguém da sua Família é contra ao blog ?
Priscila:Não.. Ninguém é contra o blog.. Só não levam tãoo a sério e não entendem como um trabalho.
5-  O que você diria a Priscila de 10 anos atrás?
Priscila: Que ali é só o começo! Muito mais coisa vem pela frente! Diria.. Acredite em vc mesma e no seu potencial, mesmo que ninguém acredite. Os problemas que parecem enormes pra vc hoje.. como não ter muitos amigos na escola, ou ser muito tímida.. Vão parecer bem pequenos daqui a alguns anos! Persiga seus sonhos e siga seu coração. E tenha paciência, tudo acontece no seu tempo! (Eu era uma adolescente muito impaciente! hehe)

6 - Qual é o seu personagem preferido da Disney? E por que?
Priscila:Adoro todos os personagens da Disney! Pq eu adoro a disney! Já fui duas vezes e pretendo voltar no ano que vem! 😃 hehe 

7- você foi inspirada por alguém para possuir o blog ou você mesmo que pensou em ter?
Priscila:Me inspirei sim! Na minha guru preferida! Eu já a acompanhava há alguns anos antes de fazer o meu canal! E eu adoooro ela! E foi assistindo aos vídeos dela que despertou em mim a vontade de ter meu próprio canal! 😊 O nome dela é Ingrid e ela é americana! E o canal é o: www.youtube.com/user/missglamorazzi

8- você pensa em fazer algum livro?
Priscila:Hum.. Acho que por enquanto não! heheh Embora eu goste de escrever.. 

9 - Qual é a rotina do blog Genevive?
Priscila:A minha rotina é bem variada! Tem dias que só edito vídeos e esses são os dias mais trabalhosos! Pq editar vídeos pode ser bem cansativo! Outros dias eu gravo, outros eu saio pra comprar materiais pra algum projeto do canal. É mais ou menos assim! 😊 


2 comentários:

Carolina Rabêlo disse...

Amei a entrevista e com certeza vou me inscrever no canal dela. É sempre bom ter alguém de inspiração na hora que der aquele branco na hora de sair rsrs....

Beijão Duds <3
www.deixeapenasfluir.com.br

Unknown disse...

Hahaha segue sim , que vc não vai se arrepender bjs flor